Faça sua Doação - Ajude a paróquia

A Paróquia de São João Batista, localizada em Trancoso, é muito mais do que um simples espaço de adoração; ela é o coração espiritual e comunitário da região. Durante séculos, a igreja tem sido um ponto de encontro para famílias, amigos e vizinhos, servindo como um local de fé, apoio e celebração. No entanto, para que a paróquia continue cumprindo seu papel vital na vida de tantos, é essencial o apoio contínuo dos fiéis e da comunidade local por meio de doações.

PIX DA PARÓQUIA

qrcode
Ajude a Nossa Paróquia Contribua para manter a nossa igrejinha do quadrado. Entre no app do seu banco, selecione PIX QRCODE e leia o QRCODE acima. Qualquer valor é de grande ajuda para nossa paróquia

Manter a paróquia ativa e em boas condições envolve mais do que a realização das missas semanais. As doações ajudam a cobrir uma variedade de necessidades, desde a manutenção do prédio histórico até o financiamento de programas sociais e educacionais que beneficiam toda a comunidade. A estrutura da igreja, muitas vezes antiga, requer constantes reparos e cuidados para preservar sua beleza e segurança. Sem as contribuições dos fiéis, seria difícil manter o templo em bom estado, garantindo que ele continue a ser um lugar acolhedor e seguro para todos.